Ganhar Dinheiro na Internet Leonardo Freitas

Como Vender Infoprodutos no Facebook num Passo a Passo Garantido!

...esse é um tipo de mercado que não pára de crescer, por isso no post de hoje vamos aprender a como vender infoprodutos no facebook num passo a passo garantido.

vender infoprodutos no facebook num passo a passo garantido

 

Um Infoproduto é um produto digital geralmente desenvolvido a partir do compartilhamento de informações, que pode ser feito, por exemplo, através de uma rede social como o Facebook.  Nessa nova tendência de vendas, a idealização, venda e entrega do produto são totalmente digitais, ou seja, tudo é feito unicamente pela internet. O principal objetivo desse tipo de mercado é proporcionar algum tipo de aprendizado ao consumidor final, que não precisa ir a nenhum local físico para comprar e pode receber o produto no conforto da sua casa. Obviamente esse é um tipo de mercado que não pára de crescer, por isso no post de hoje vamos aprender a como vender infoprodutos no facebook num passo a passo garantido.

 

Você pode promover vários produtos ao mesmo tempo pelo Facebook

Com a alta tendência da venda de infoprodutos pelo facebook, não existe um limite de produtos que você pode promover e essa tendência está cada dia aumentando sua base de produtos, e você pode começar a promovê-los desde já criando uma página de vendas para cada um, ou uma página para todos, tipo bazar, ou ainda promocioná-los através de seu próprio blog. Também existe a possibilidade de você se filiar a alguma plataforma online que promove um produto ou um serviço a potenciais compradores, em troca de uma generosa comissão de venda quando ela acontece.

Por exemplo, se você está muito interessado em aprender a tocar violão. Você já fez algumas aulas, mas quer se aprimorar, então você compra um e-book em um site sobre estilos musicais para violão e quer recomendar esse e-book para outras pessoas. Assim, você abre esse tipo de conta e procura pelo livro sobre estilos musicais para violão na busca por produtos e passa a promovê-lo, criando e customizando sua própria página de vendas.

O Facebook e outras redes sociais como ferramenta de divulgação

A partir de então, você começa a divulgar seu link em locais onde acredita que vai encontrar pessoas que tenham os mesmos interesses que você, como em fóruns de violão que participa, em sua página no Facebook, blogs de músicos e sites de letras e cifras, envia no email para seus e amigos e até mesmo no Twitter.  Com todas essas ferramentas de divulgação as possibilidades são enormes. Quando alguém clicar no seu link para entender mais sobre esse ebook, ele acaba comprando o material e você vai ganhar uma generosa comissão pela venda, que pode chegar até 80% dependendo do produto.

 

Ganhe muito dinheiro vendendo infoprodutos pelo facebook

Vendendo infoprodutos pelo facebook você não tem limites de quanto dinheiro poderá ganhar. Existem afiliados que estão fazendo inúmeras vendas, todos os dias e ganhando muito dinheiro, porque os lucros são realmente recompensadores. As comissões podem chegar até 80% do valor do produto, que são determinadas pelo produtor e você determina sua margem de lucro, se quer Você tem a opção de vender muito e ganhar um pouco menos, fazendo o dinheiro circular rapidamente. Em primeiro lugar, depois de ter uma ideia e torná-la possível, você precisa vender e para isso vai precisar criar um site de vendas com as principais informações sobre o seu Infoproduto, mostrando os seus diferenciais de acesso e pagamento, e como ele ajudará os clientes a resolver problemas. Alguns espaços que você pode adotar para divulgar seu Infoproduto são: um site, um blog, um e-mail marketing ou até mesmo as redes sociais como facebook, twitter, google plus e etc.

Conheça as plataformas de infoprodução

Outra dica importante é que você também possa contar com plataformas que são exclusivas para infoprodução e marketing de afiliados, como o Hotmart, ClickBank e Monettize. Estas empresas oferecem vários recursos e suporte total para o lançamento de produtos digitais. A Hotmart é a mais famosa dessas plataformas por não cobrar nenhuma taxa para abrir sua conta como afiliado ou como produtor. Você pode utilizar seu dinheiro para divulgar seu produto e fazer promoções com links patrocinados, criar sites específicos para vendas de seus produtos e etc. Ou seja, isso é tudo por sua conta e é aí que você vai investir seu dinheiro. O afiliado hotmart não precisa ter o próprio site para promover os produtos, mas é estritamente necessário preencher bem todo o cadastro com um endereço de email válido, telefone, CPF e um login e senhas válidos para ingressar.

Na verdade, ganhar dinheiro através das redes sociais não é nenhuma novidade ou ideia revolucionária, é algo que vem garantindo sucesso a muita gente que já descobriu que o facebook é uma máquina de gerar dinheiro. E Você está afim de ganhar uma grana extra trabalhando desde casa, então esse post é realmente para você.

Como vender infoprodutos no facebook num passo a passo garantido:

1- Investigue outros negócios similares ao que planeja realizar  através do Facebook

#1Investigue-vender infoprodutos no facebook num passo a passo garantido-www.DinheiroAbundante

 

Lembre que o produto ou serviço que vai ser oferecido no facebook será adquirido por usuários como você. Por isso se pergunte se você o compraria no facebook, mas sem mentir para si mesmo, nem se deixar levar pela paixão do momento de ganha dinheiro. Dedique tempo para investigar, que bem sabemos hoje em dia não é tão cara fazê-lo graças à própria internet.  

2- Lidere na área escolhida para vender

#2Lidere-vender infoprodutos no facebook num passo a passo garantido-www.DinheiroAbundante

 

Antes de lançar e materializar uma ideia na Internet, você deve perguntar-se se realmente está disposto a assumir novos riscos, e a dedicar tempo, recursos, estudo e grande parte de sua paciência e persistência para consegui-lo. Você deve ser consciente que as regras de um negócio no facebook não são as mesmas que as de um negócio tradicional. Portanto, te recomendamos que se prepare para fazer valer seus talentos, aquilo que melhor souber fazer ou realizado durante anos; inclusive aquilo que vem realizando sua família. Aplique seu sentido comum, sua intuição e ponha em prática o que você mais gosta de fazer e com o qual se sente satisfeito dia a dia. Si você não está disposto a fazer o melhor, te convém dedicar-se a realizar outra atividade.

3- Tenha um bom nome de domínio

tecnologia abstrato criativo comunicação global internet PC e web telecomunicações conceito de computador de negócios: visão macro de grupo de cubos de cores com nomes de domínio na laptop ou notebook teclado com efeito de foco seletivo

Nada é tão importante quanto o nome do seu negócio na Internet. Um bom nome de domínio deve ser curto, memorável, que identifique claramente o que você vende e o mais importante, fácil de digitar. Idealmente um usuário deve poder simplesmente ouvi-lo e saber como escrevê-lo ou soletrá-lo com facilidade.

4- Seu negócio no facebook precisa ser viável

#4-Foco-vender infoprodutos no facebook num passo a passo garantido-www.DinheiroAbundante

 

Ao realizar o passo anterior te permitirá ver se é realmente viável vender na Internet esse produto ou serviço. Hoje em dia é recomendável enfocar-se em um produto específico e não em vários, é o que se chama um negócio vertical. Assumindo que você tem algo realmente grandioso para vender continue lendo este post e você terá uma oportunidade razoável de ganhar dinheiro no facebook. 

 

5)Tenha um plano de negócios online

#5 Plano. de .negócio-vender infoprodutos no facebook num passo a passo garantido-www.DinheiroAbundante

 

Você não começa uma viagem de férias sem saber a rota ou sem um mapa. Para uma guia de como escrever um plano de negócios e a realização de um plano de negócios você precisa antes que nada definir o público alvo para esse empreendimento, o mercado potencial, o plano de mercado, as estratégias, os requerimentos tecnológicos, a equipe humana, o plano financeiro, a análise DOFA e por último o resume executivo.

Você vai precisar de fornecedores confiáveis para os seus produtos

Se você está vendendo filmes em DVD, tem certeza de que o preço não aumentará nos seguintes 3 meses? Tem mais de um fornecedor? Tomara que sim, do contrário você poderá ter sérios problemas, o maior de todos se você fabrica seu produto na garagem é não puder cumprir com êxito um pedido se te chegam muitas encomendas, por exemplo. Esteja certo de que seus fornecedores estão prontos para enviar o produto ou tenha você suficiente dinheiro para poder cumprir com estes pedidos.

Também é importante contar com o respaldo financeiro para respeitar os compromissos com seus clientes e saber como vender infoprodutos no facebook num passo a passo garantido.

Inclusive, hoje em dia já não é necessário contar com grandes campanhas e recursos para fazer conhecido o seu negócio.  Com a quantidade de meios de comunicação de massa, mídias e redes sociais ficou muito mais fácil e barato divulgar o seu produto ou serviço. Mas a gente sabe que na internet, por exemplo, existem várias alternativas de ser visto, que permitirão a você divulgar o seu negócio para vender infoprodutos no facebook num passo a passo garantido.

Publique seus anúncios classificados no facebook:

Muitos sites da internet oferecem a publicação de anúncios classificados totalmente grátis. Entre os mais populares estão OLX e Mercado Livre. Esses sites são diretórios que funcionam como uma espécie de páginas amarelas, classificando seus anúncios em regiões e categorias. Uma vez feito o anúncio do seu produto ou serviço nessas páginas, você já poderá compartilhar a informação e vender infoprodutos no facebook num passo a passo garantido.

 

Crie um Blog com enlace direto para o facebook:

 

Ter um blog é um método efetivo para conseguir novas audiências, conservar a que já tem e relacionar-se com os clientes. Na medida em que você tenha tempo e dedicação, um blog te permitirá compartilhar conteúdos de interesse dos seus clientes e para vender infoprodutos no facebook num passo a passo garantido.

 

Entre constantemente no Facebook e participe de foros relacionados

Os foros são uma excelente forma de fazer publicidade grátis na internet. Busque os foros que mais relação tenham com seu rubro e com seu público, já que aí é onde sua empresa captará maior atenção e poderia conseguir potenciais clientes.Participe e publique informação interessante, relevante e que aporte algo ao debate e divulgue o seu produto ou serviço, cada conteúdo pode ser uma oportunidade para compartilhar o link do seu facebook e ampliar a sua rede de clientes.

Intercâmbio de publicidade no Facebook

Parcerias com outras empresas que não sejam da concorrência é uma iniciativa que costuma incrementar os resultados de marketing. Nestas parcerias você pode intercambiar publicidade e inclusive anunciar em conjunto alguns produtos ou serviços. Um exemplo muito comum dessa prática é intercambiar links nos sites web de ambas as empresas.

Otimização para motores de busca (SEO):

Implantar SEO pode ser a diferença entre que os usuários nunca saibam do seu negócio e que seu site receba milhares de visitas todas as semanas. Assim de poderosa é essa ferramenta.

O posicionamento web orgânico faz que os sites melhorem sua aparição nos resultados de busca de motores como Google, melhorando seu desenho, estrutura e conteúdos para chamar a atenção dos usuários e dos mesmos motores de busca. Essa será uma ferramenta fundamental para vender infoprodutos no facebook num passo a passo garantido.

 

Publique vídeos online no facebook

Publicar vídeos de interesse para os clientes e potenciais clientes é outra forma de promocionar uma empresa grátis na internet, devido a grande difusão que tem os vídeos na rede. A esta prática também se conhece como “Marketing Viral”, o qual consiste em que um usuário, que gostou de um vídeo, o compartilha e transmite a outras pessoas, e essas pessoas o compartilham com alguém mais, criando uma reação em cadeia que atrai a atenção de muitos usuários, chegando a ser vistos por milhares de pessoas em poucas horas no YouTube, no Google e compartilhe tudo no facebook.

 

Use e abuse das outras redes sociais

As redes sociais cada vez têm maior relevância no marketing. Além de usar o Facebook, use o Twitter e o Instagram, isso significa estar perto dos seus clientes e de milhões de consumidores. As ferramentas que oferecem esses sites permitem se fazer conhecido ante muitas pessoas rapidamente.

Por tratar-se de um mercado em plena expansão, é importante que o empreendedor reúna o máximo de informação possível antes de colocar o seu Infoproduto a venda online através do Facebook. É sempre importante conhecer bem os detalhes do negócio!

Sobre o autor | Website

Eu sou Leonardo Freitas Empreendedor Digital, afiliado de produtos digitais. Compartilho conhecimento e técnicas para quem quer começar seu negócio de forma legal, escalável e muito lucrativa na Internet. Seja bem vindo!

Como Ganhar R$10.000,00 Como Afiliado De Produtos Digitais. 

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Com certeza o Facebook é uma das melhores redes sociais para anunciar e vender produtos digitais (infoprodutos). Excelente Artigo Leonardo, gostei bastante.